fc-famalicao-atento-a-negocio-entre-cadiz-e-sl-benfica

Desporto

FC Famalicão atento a negócio entre Cádiz e SL Benfica

1 min. 30.04.2019

Ainda a curar a ressaca da portentosa festa da subida à I Liga, o Futebol Clube de Famalicão já tem abertos vários dossiers tendo em vista a próxima temporada. A ambição demonstrada por Miguel Ribeiro, CEO da SAD, nas celebrações do regresso ao primeiro escalão, ao garantir que o clube vai lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa, inclusivamente os que darão acesso à Liga Europa, faz com que a próxima temporada esteja a ser preparada com muito rigor e critério ao nível de contratações.

O primeiro nome a surgir na rota do FC Famalicão é o de Jhonder Cádiz. O venezuelano, de 23 anos, que está a realizar uma temporada muito positiva ao serviço do Vitória de Setúbal, está a ser apontado com insistência como reforço do SL Benfica. No entanto, os encarnados não deverão incluí-lo no plantel principal e é aqui que surge a possibilidade de rumar ao clube famalicense.

Segundo o Jornal Record, o FC Famalicão está, a par do Sp. Braga, atento ao negócio entre SL Benfica, Monagas (detém parte do passe) e Sanjoanense (detém os direitos federativos). Caso as partes cheguem a acordo – cenário que está a ser ventilado como muito provável – o FC Famalicão está de braços abertos para receber um avançado que esta época soma 10 golos em 33 jogos ao serviço do Vitória de Setúbal.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.