cancao-da-subida-do-fc-famalicao-com-grande-impacto-nas-redes-sociais

Desporto

Canção da subida do FC Famalicão com grande impacto nas redes sociais

1 min. 03.05.2019

O videoclip da canção "Fama", versão da mítica "Fame" dos anos 80 e que teve o intuito de celebrar a subida do FC Famalicão à I Liga, está a gerar grande entusiasmo. Em apenas 48 horas, já foi visto e ouvido por 90% dos utilizadores do Facebook do concelho.

A ideia de criar este videoclip surgiu da agência internacional Voz On, que tem sede em Famalicão, e rapidamente se tornou um sucesso. Para a interpretação da canção, a agência escolheu Pedro Maceiras, famalicense que participou no programa "The Voice Portugal" e é vocalista da banda "Filtro".

"A escolha recaiu no Pedro Maceiras devido às suas características tímbricas e muito próximas de um rock bastante puro, que era o que se pretendia alcançar", referiu Arcindo Guimarães, que escreveu a letra da música, que rejubilou com o impacto que a mesma gerou na comunidade famalicense.

"O Pedro foi mais além do solicitado, refazendo todo o instrumental. O resultado foi esta aceitação estrondosa por parte da população de todo o concelho”, referiu Arcindo Guimarães, acerca de um videoclip que na manhã de ontem já tinha alcançado 75 mil pessoas, apenas do concelho de Famalicão, mais de 800 partilhas e mais de 1300 reações.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.