famalicense-conduz-cr-candoso-a-historica-subida-a-1-divisao

Desporto

Famalicense conduz CR Candoso a histórica subida à 1ª Divisão

1 min. 11.05.2019

António Paiva ajudou, este sábado, o Clube Recreativo de Candoso a escrever o capítulo mais marcante da sua história. Foi pela mão do treinador famalicense que o emblema de Guimarães garantiu uma inédita subida à 1ª Divisão de futsal masculino. A proeza foi conseguida com o triunfo (4-6) em casa do ABC Nelas na penúltima jornada da fase de subida da Zona Norte.

Refira-se que António Paiva assumiu o papel de treinador principal após a saída de Fabrício Ribeiro, técnico que apresentou a demissão depois de o clube ter sido castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com dois jogos à porta fechada e uma multa de cerca de 2500 euros.

Tendo em conta que Fabrício Ribeiro não tinha o nível exigido pela FPF para exercer o cargo de treinador principal, era António Paiva, que tem o nível II de treinador, a assumir esse papel nas fichas de jogo do CR Candoso. No entanto, a punição aplicada pelo CD da FPF motivou a saída de Fabrício Ribeiro no decorrer da temporada o clube optou por promover o famalicense António Paiva, que ajudou, desta forma, o CR Candoso a garantir a inédita presença entre os grandes do futsal português.

Toni Paiva

FOTO: Toni Paiva (segundo a contar da direita) ajudou CR Candoso a fazer história

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.