volta-ao-algarve-comeca-da-pior-forma-para-tiago-machado

Desporto

Volta ao Algarve começa da pior forma para Tiago Machado

1 min. 14.02.2018

Tiago Machado não teve o arranque de Volta ao Algarve mais desejado. A cumprir a primeira etapa da competição, o ciclista famalicense sofreu uma queda a 10 quilómetros da meta, que deixou algumas mazelas na cabeça e nas costas, bem como uma ferida no joelho esquerdo. O ciclista da Katusha-Alpecin conseguiu terminar a prova, perdendo, porém, 7m40s em relação ao atual camisola amarela.

"O ciclismo é feito de altos e baixos, como as montanhas de uma etapa rainha numa grande volta. Ainda há dias tive um 'alto' [venceu a Prova de Abertura], mas a alegria de pobre dura pouco, como diz o famoso provérbio popular! Hoje, infelizmente, tive literalmente um 'baixo', ao ser vítima de uma queda a cerca de 10 quilómetros para o final", escreveu o famalicense na sua página do Facebook.

Tiago Machado admitiu ter sido difícil terminar a etapa mas apontou desde já baterias para o futuro: "amanhã é um novo dia e espero seguir em prova", realçou Tiago Machado, que foi o último corredor luso a chegar ao pódio da Volta ao Algarve (2015).

FOTO: Facebook Tiago Machado

 

 

 

 

 

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.