adjunto-de-marco-silva-colocado-na-lista-do-fc-famalicao

Desporto

Adjunto de Marco Silva colocado na lista do FC Famalicão

1 min. 15.05.2019

Adensam-se rumores sobre o novo treinador do Futebol Clube de Famalicão. O portal Desporto ao Minuto avança esta quarta-feira com a possibilidade de João Pedro Sousa ser o eleito para orientar a equipa na época de regresso do clube à I Liga.

O atual treinador adjunto de Marco Silva nos ingleses do Everton está a ser apontado como a hipótese mais forte para comandar os famalicenses, com o portal a adiantar mesmo que "está tudo praticamente acertado" entre as partes. Caso se confirme esta possibilidade, João Pedro Sousa vai regressar a um clube em que desempenhou as funções de adjunto na temporada 2009/10, na qual o FC Famalicão competiu na III Divisão Nacional, e será a primeira experiência enquanto técnico principal de uma equipa profissional.

O técnico, de 47 anos, tem sido o braço direito de Marco Silva desde os tempos do Estoril, numa ligação que se estendeu no Sporting, Olympiacos, Hull City, Watford e, esta temporada, Everton. Se este rumor se efetivar poderá dizer-se que Miguel Ribeiro, diretor executivo da SAD famalicense, mantém uma aposta que deu frutos em Vila do Conde. Recorde-se que, no Rio Ave, o dirigente lançou nomes como Nuno Espírito Santo, Miguel Cardoso e José Gomes, que saíram do clube para abraçar projetos além-fronteiras.

 
1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.