joao-pedro-sousa-dado-como-certo-no-fc-famalicao

Desporto

João Pedro Sousa dado como certo no FC Famalicão

1 min. 16.05.2019

Parece estar encontrado o timoneiro que irá comandar o Futebol Clube de Famalicão no ano de regresso do clube à I Liga. Depois de ontem ter sido apontado como forte hipótese, o nome de João Pedro Sousa é esta quinta-feira dado como certo no clube famalicense.

O jornal O Jogo dá conta que o atual adjunto de Marco Silva chegou ontem a acordo com o FC Famalicão para firmar um contrato de dois anos, com a oficialização da contratação a estar programada para depois do jogo frente ao Estoril Praia, agendado para domingo. 

Caso se confirme esta notícia, tratar-se-á de um regresso de João Pedro Sousa a um clube em que exerceu o papel de adjunto de Artur Jorge em 2009/10. Por outro lado, o técnico está prestes a abraçar a primeira experiência como treinador principal em campeonatos profissionais. Depois de sete temporadas como braço direito de Marco Silva no Estoril, Sporting CP, Olympiacos, Hull City, Watford e Everton, João Pedro Sousa foi a escolha da SAD do FC Famalicão para orientar o clube numa temporada histórica e que marca o regresso ao convívio dos grandes após um hiato de 25 anos.  


1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.