joao-marques-e-hipotese-para-liderar-equipa-feminina-do-fc-famalicao

Desporto

João Marques é hipótese para liderar equipa feminina do FC Famalicão

2 min. 20.05.2019

O Futebol Clube de Famalicão já anunciou a criação de duas equipas (uma sénior e uma de sub-19) de futebol feminino na próxima temporada. O projeto será coordenado por Manuel Graça, que já integrou equipas técnicas do Rio Ave, que terá agora a missão de escolher os treinadores que vão orientar as duas equipas que vão envergar a camisola do clube na próxima temporada.

Para a formação sénior, o nome do famalicense João Marques está a ser apontado como a hipótese mais forte. O jornal O Jogo avança, esta segunda-feira, que o atual treinador da equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica - clube que conduziu à conquista da Taça de Portugal - prepara-se para aceitar o desafio de orientar o clube do concelho do qual é natural.

Confrontado com o que o futuro lhe reserva, o treinador não abriu o jogo em relação à próxima temporada.  "Não sei do meu futuro, mas quero e vou estar no futebol feminino que abracei há uns anos e ao qual tenho tanto a agradecer. Estou de consciência tranquila. A Direção do Benfica entenderá se quer que continue ou não. Porém, saio de consciência tranquila. Atingi os objetivos a que me propus: a Direção pediu a subida e disse logo na primeira reunião que poderíamos vencer a Taça de Portugal. Estou satisfeito porque foi uma época de excelência», realçou o técnico, no final do jogo que consagrou o SL Benfica como vencedor da Taça de Portugal no passado sábado. 



1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.