joel-despede-se-do-fc-famalicao

Desporto

Joel despede-se do FC Famalicão

1 min. 22.05.2019

Joel Monteiro não vai acompanhar o Futebol Clube de Famalicão no regresso do emblema ao escalão máximo do futebol português. Foi o próprio jogador a revelar o fim de uma ligação iniciada em 2014/2015.

"Termina assim mais uma época com objectivo cumprido. Quero agradecer aos meus colegas por tudo que conquistamos. Foi um ano incrivel, recheado de muitas alegrias inesquecíveis. O meu vínculo termina aqui, queria agradecer ao Futebol Clube Famalicao por estes cinco anos que por lá passei", escreveu o lateral direito na página oficial do Facebook.

"É, sem dúvida, um grande clube, que jamais esquecerei", admitiu, deixando ainda a promessa aos adeptos: "levarei a todos (Fama Boys) no meu coração, pois foram incansáveis nesta caminhada rumo à 1ª Liga. Todos juntos ficámos na História", sublinhou, manifestando o desejo de que o clube alcance "o maior sucesso e se projete para um dos melhores do futebol português".

Refira-se que Joel envergou a camisola do FC Famalicão em 107 jogos, nos quais marcou 5 golos. No currículo ostenta ainda as subidas do clube à II Liga (2014/15) e à I Liga (18/19). 

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.