dupla-do-leixoes-no-radar-do-fc-famalicao

Desporto

Dupla do Leixões no radar do FC Famalicão

1 min. 22.05.2019

O Futebol Clube de Famalicão poderá lançar a rede na tentativa de pescar dois dos principais jogadores do Leixões Sport Clube. Segundo informação avançada pela Rádio Renascença, o clube que garantiu recentemente a subida à 1ª Liga está interessado em adquirir os serviços de Jorge Silva e Zé Paulo, dupla que tem contrato com a formação de Matosinhos até 2020. Face a esta ligação, a SAD do FC Famalicão terá de chegar a entendimento com a homóloga leixonense, com a particularidade de Jorge Silva ter no contrato uma cláusula de rescisão de um milhão de euros. 

Os dois jogadores foram peças fundamentais para o Leixões SC garantir a manutenção na 2ª Liga. Jorge Silva foi dono do lado direito da defesa, no qual atuou em 36 jogo, enquanto Zé Paulo agarrou o lugar assim que foi contratado em janeiro, após meia época de menor fulgor na Académica de Coimbra. O brasileiro recuperou a confiança no Estádio do Mar e terminou a temporada com 6 golos em 21 jogos com a camisola leixonense.

O médio ofensivo é, de resto, um jogador bem conhecido de Miguel Ribeiro, diretor executivo da SAD famalicense, já que ambos estiveram no Rio Ave em 2015/2016. Já Jorge Silva tem sido um dos valores a emergir na 2ª Liga nas últimas temporadas, podendo estar na iminência de cumprir a estreia num clube do patamar superior. 

 

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.