nelson-carvalho-fica-na-ud-calendario

Desporto

Nelson Carvalho fica na UD Calendário

1 min. 25.05.2019

A União Desportiva de Calendário voltará a ter Nelson Carvalho como treinador na próxima temporada. Depois de uma época de estreia bastante profícua do clube nas competições sob a égide da Associação de Futebol de Braga - terminou na 3ª posição da Série A - o clube famalicense chegou a entendimento com o treinador para prolongar a ligação para a próxima época.

A segunda volta imaculada - 12 vitórias e dois empates - ainda criou esperança no conjunto calendarense em lutar pela subida à Divisão de Honra. A equipa de Nelson Carvalho terminou a quatro pontos do líder GD Fradelos e a três do Viatodos (2º classificado), num registo que pode ser visto como muito positivo para a primeira temporada da equipa sénior do clube na AF Braga, bem como de estreia do treinador enquanto técnico principal.

"Pretendo dar continuidade ao projeto, com a promessa de ter o mesmo empenho, dedicação, entusiasmo e persistência", escreveu o treinador na página oficial do Facebook, numa publicação em que manifestou o desejo de "realizar mais uma época positiva" e pediu que o público calendarense continue a apoiar a equipa na próxima época.

A equipa técnica liderada por Nelson Carvalho vai agora reunir-se com a direção presidida por Rui Faria, a quem vai manifestar o desejo de manter o núcleo duro do plantel que entrou para a história do clube em 2018/19.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.