team-transfradelos-as-portas-da-vitoria

Desporto

Team Transfradelos às portas da vitória

1 min. 27.05.2019

Uma quebra de potência no Mitsubishi Racing Lancer impediu Tiago Reis e Valter Cardoso de festejarem a vitória na Baja Capital dos Vinhos de Portugal. Depois de ter dominado grande parte da prova, a dupla da equipa Team Transfradelos acabou por ficar no segundo posto da etapa a contar para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

“Este não era o final de prova que procurávamos.  Saímos daqui com um sabor agridoce, pois estivemos na frente até à entrada dos quarenta quilómetros finais, mas não conseguimos segurar esse lugar devido a um problema no Mitsubishi”, afirmou Tiago Reis.

O piloto, que revelou ter conseguido superar “imensas dores com um grande esforço”, confessou que a dupla “poderia ter vencido”, mas entendeu, ainda assim, que “o segundo lugar é um excelente resultado em termos de contas para o campeonato”.

Na prova participaram ainda Edgar Reis e Paulo Marques. A dupla do Team Transfradelos não teve, porém, muitos motivos para sair a sorrir de Reguengos de Monsaraz.

“Infelizmente não começámos nem terminámos bem esta baja. No primeiro dia, o carro não pegou no início do prólogo e fomos muito penalizados por isso. Já no segundo dia, uma ligeira saída de estrada motivou o nosso abandono”, lamentou o piloto do Mitsubishi Pajero.

A próxima prova do CPTT será a Baja TT Rota do Douro Verde, que se vai disputar a 15 e 16 de junho.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.