fc-famalicao-segura-anderson

Desporto

FC Famalicão segura Anderson

1 min. 27.05.2019

O Futebol Clube de Famalicão chegou a acordo com Anderson para prolongar o vínculo que expirava no final da presente temporada. O avançado brasileiro, tido como uma das principais figuras na campanha que culminou na subida à 1ª Liga, vai manter-se ligado ao emblema famalicense até 2024.

“Agradeço a Deus, à minha mãe, que sempre está a apoiar as minhas decisões e à minha família. Também quero deixar uma palavra ao Futebol Clube Famalicão, na pessoa do Dr. Miguel Ribeiro, por confiar no meu potencial e aos adeptos que sempre me incentivaram a ser melhor todos os dias”, afirmou o passado em declarações exclusivas ao site do clube, prometendo “retribuir com boas exibições e golos na próxima época”.

Depois de a temporada anterior ter sido de adaptação e de ter sido, essencialmente, arma secreta no reinado de Sérgio Vieira, Anderson conquistou o estatuto de titular aquando da chegada de Carlos Pinto. O avançado revelou-se uma peça fundamental no sistema tático implementado pelo treinador e terminou a temporada com nove golos em 32 jogos, registo que lhe valeu o terceiro lugar na lista de melhores marcadores do conjunto famalicense.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.