jorge-miguel-despede-se-do-fc-famalicao-com-mensagem-emotiva

Desporto

Jorge Miguel despede-se do FC Famalicão com mensagem emotiva

2 min. 28.05.2019

Jorge Miguel disse adeus ao clube do coração. O defesa esquerdo famalicense recorreu às redes sociais para anunciar o final da ligação a um emblema no qual cumpriu todas as etapas do processo de formação até chegar a sénior, escalão ao qual foi promovido em 2009/2010.

Já como sénior, excetuando um ano de empréstimo ao Lousada, jogou sempre com o emblema do clube famalicense ao peito. Participou nas campanhas na extinta III Divisão e viveu de perto as subidas à 2ª Liga e, mais recentemente, à 1ª. Um ciclo que fechou, desta forma, com chave de ouro.

“Chegou a hora de me despedir deste grande clube. Foi aqui que me formei enquanto jogador e enquanto homem. Esta foi a minha casa ao longo dos últimos 20 anos e sempre que aqui voltar sentir-me-ei do mesmo modo, ou seja, em casa”, começou por escrever no Facebook.

“Foi um longo percurso, muitos anos, muitas épocas, mas parece que foi ontem que aqui cheguei para começar a treinar nas escolinhas do Futebol Clube de Famalicão”, lembrou, com a certeza de ter traçado um percurso que lhe permitiu “rir, chorar e sentir fervorosamente as derrotas assim como as grandes conquistas que alcancei”.

Grato “a todas as pessoas que me acompanharam nestes anos todos, desde os elementos das várias direções, em especial ao presidente Jorge Silva, a todos os adeptos, amigos, família, e aos grandes Fama Boys, que sempre me deram força e fizeram esta grande caminhada juntamente comigo”, Jorge Miguel confessou sair do “meu grande Vila Nova com tristeza”.

“Foi um enorme orgulho vestir esta camisola saindo com o sentimento de dever cumprido. Vou estar sempre a torcer pelo sucesso deste clube e certamente festejarei todos os feitos alcançados que até à data foram poucos para a grandeza deste clube”, referiu, concluindo a mensagem de despedida com a certeza de ter passado grande parte da vida “com todo o amor de perdição” e com a garantida de ser sempre “um Rapaz de Famalicão”. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.