vitor-silva-sera-o-treinador-de-hoquei-do-fac

Desporto

Vítor Silva será o treinador de hóquei do FAC

1 min. 30.05.2019

Vítor Silva é a aposta da direção do Famalicense Atlético Clube para comandar a equipa de hóquei em patins na próxima época. O treinador esteve ligado ao Hóquei Clube de Braga nas últimas temporadas, ora como técnico principal ora como coordenador da formação, destacando-se da passagem pelo emblema bracarense a presença na final da Taça CERS em 2010/2011 e a subida à 1ª Divisão em 2016/2017.

Antigo internacional português e jogador do Paço de Arcos, SL Benfica e Óquei de Barcelos, Vítor Silva estreou-se como treinador em 2004/05, no conjunto barcelense, tendo ainda orientado os açorianos do Calendária.

Márcio Rodrigues pode regressar

No FAC, Vítor Silva poderá reencontrar Márcio Rodrigues, hoquista que orientou o HC Braga. O atleta, de 38 anos, está em negociações adiantadas com a direção presidida por Sofia Ruivo e o regresso aos famalicenses está muito bem encaminhado.

Numa temporada em que se prevê que o FAC seja um dos candidatos à subida de divisão, Márcio Rodrigues poderá emprestar a sua vasta experiência no hóquei patinado português. Do historial do hoquista constam as passagens por OC Barcelos, CD Póvoa, AD Limianos, HA Cambra e Infante de Sagres, clube que representou na temporada anterior.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.