joao-pedro-sousa-apresentado-pelo-fc-famalicao

Desporto

João Pedro Sousa apresentado pelo FC Famalicão

1 min. 31.05.2019

Está confirmado: João Pedro Sousa foi a escolha da SAD do FC Famalicão para orientar o clube na época de regresso ao patamar superior do futebol português. O antigo adjunto de Marco Silva no Everton, Watford e Sporting, entre outros, vai cumprir a primeira experiência enquanto técnico principal num clube pelo qual passou em 2009/2010, como adjunto de Artur Jorge.

"A partir do momento em que me apareceu este projeto ambicioso levou a ponderar seriamente na possibilidade de me tornar treinador principal", admitiu o novo treinador, que confessou ter trocado impressões com Marco Silva quando lhe foi endereçado o convite.

"Achámos que era o clube certo, as pessoas certas e a altura certa para iniciar a minha carreira como treinador principal", reconheceu, frisando as metas que se propõe conquistar: "o objetivo é consolidar o FC Famalicão na 1ª Liga, embora não coloque limites à equipa".

"Prometo que vamos criar uma equipa competitiva, com ADN positivo e preparada para lutar pela vitória em todos os jogos", assegurou o treinador de 47 anos.

Na primeira aventura como técnico principal, João Pedro Sousa, que assinou por dois anos, estará acompanhado por Hugo Vicente (ex-Copenhaga), Manuel Santos (ex-Braga B), Rifa (ex-Swansea), Pedro Espinha (ex-Lyn) e Carlos Pacheco, que transita da equipa técnica que assegurou a subida do FC Famalicão à 1ª Liga.  

 

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.