pathe-ciss-e-para-segurar

Desporto

Pathé Ciss é para segurar

1 min. 01.06.2019

Pathé Ciss é figura principal de um dos dossiês prioritários do Futebol Clube de Famalicão tendo em vista a próxima temporada. O médio senegalês foi elemento preponderante na subida à 1ª Liga e o clube não quer perder a oportunidade de resgatar um jogador a quem todos anteveem um futuro muito promissor.

Nessa perspetiva, a SAD famalicense já tem em marcha o processo de aquisição dos direitos económicos do médio defensivo, que pertencem ao União da Madeira. A notória evolução do médio ao longo da temporada, assumindo-se como um pêndulo no meio-campo, fez acelerar a intenção dos famalicenses em fazer valer a cláusula de opção que garantiu junto dos madeirenses no início da época.

Um dado importante e que deixa o FC Famalicão em vantagem sobre a concorrência que já se perfilava para tentar garantir os serviços de Pathé Ciss. O nome do senegalês, de 25 anos, surgiu associado, recentemente, ao Vitória de Guimarães e a clubes franceses, algo visto como natural tendo em conta os desempenhos que teve no clube famalicense, ao serviço do qual marcou 4 golos em 28 jogos.   

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.