riba-dave-cai-de-pe-na-taca-de-portugal

Desporto

Riba d'Ave cai de pé na Taça de Portugal

1 min. 01.06.2019

O Riba d'Ave Hóquei Clube (RAHC) perdeu, esta manhã, por 4-2, frente à União Desportiva Oliveirense na meia-final da Taça de Portugal. Apesar do resultado, o conjunto ribadavense protagonizou uma exibição muito positiva perante uma das melhores equipas do Campeonato Nacional e apenas esteve em desvantagem nos últimos cinco minutos da partida.

Hugo Azevedo adiantou o RAHC no marcador, com um remate de longa distância que coloriu o resultado até ao intervalo. A UD Oliveirense, que teve dificuldades para bater um inspirado guardião Pedro Freitas, reagiu no segundo tempo e chegou ao empate por intermédio de Jorge Silva.

O RAHC, que esteve muito apoiado no Pavilhão Dr. Salvador Machado, não esmoreceu e Miccoli recolocou os ribadavenses na frente, na cobrança de um livre direto. 

A excelente exibição tinha reflexos no marcador, mas a pressão da equipa de Oliveira de Azeméis "virou" o resultado. A fúria espanhola fez-se sentir, já que a reviravolta foi consumada por Marc Torra, que marcou dois golos, e Jordi Bargalló, atletas que impossibilitaram o RAHC de protagonizar uma surpresa na competição. Ainda assim, as gentes de Riba d'Ave ficaram muito orgulhosas pelo desempenho da equipa orientada por Hugo Azevedo.

"Estou muito orgulhoso da nossa equipa. Somos um clube pequeno, mas que se torna grande quando enfrenta dificuldades", atirou o treinador-jogador no final da partida. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.