famalicense-bruno-simoes-continua-no-leca

Desporto

Famalicense Bruno Simões continua no Leça

1 min. 03.06.2019

Bruno Simões vai permanecer ao serviço do Leça Futebol Clube. O famalicense aceitou o convite do emblema de Leça da Palmeira para estender uma ligação iniciada a meio da temporada anterior, quando foi recrutado ao Torreense.

Utilizado em 21 jogos do Campeonato de Portugal, a grande maioria deles na condição de titular, o médio, de 23 anos, foi um dos jogadores mais influentes na campanha que permitiu à equipa garantir a manutenção na Série B do terceiro escalão do futebol português.

Produto da formação do Clube Desportivo Trofense, Bruno Simões foi promovido ao plantel principal do emblema da Trofa em 2014/15, onde viria a manter-se por mais uma temporada.

As boas exibições despertaram a cobiça de clubes de escalões superiores, com o Leixões SC a ganhar a corrida. No entanto, a permanência no conjunto de Matosinhos foi curta, visto ter sido emprestado ao Salgueiros e ao Lusitano de Vildemoinhos.

Seguiu-se a transferência para o Benfica e Castelo Branco em 2017/18 e a passagem pelo Torreense na época seguinte. A experiência em Torres Vedras não foi muito positiva e o Leça FC aproveitou a oportunidade para resgatar um médio esquerdino que se destaca pela visão de jogo e qualidade de passe.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.