novidades-para-assinalar-a-10-edicao-das-24-horas-btt-de-famalicao

Desporto

Novidades para assinalar a 10ª edição das 24 Horas BTT de Famalicão

1 min. 04.06.2019

Este será um ano marcante para a Associação Amigos do Pedal. Entre os vários eventos que fazem parte do calendário da associação famalicense, há um que terá particular destaquem em 2019. A mítica prova 24 Horas BTT, que este ano está agendada para 29 e 30 de junho, vai cumprir o 10º aniversário e os Amigos do Pedal não quiseram deixar passar esta data simbólica.

“O 10º aniversário merece uma edição à altura dos pergaminhos da prova. Aos ingredientes de sempre - a melhor organização, o melhor percurso, o melhor desafio, a melhor animação – decidimos acrescentar algumas novidades”, revelou Paulo Machado Ruivo, numa alusão ao facto de a associação ter decidido produzir uma camisola para entregar aos cerca de 200 participantes que garantirem lugares de pódio nas mais diversas categorias.

No entanto, a 10ª edição terá ainda a particularidade de poder reavivar memórias dos que se habituaram a participar ou assistir a esta prova.

“Vamos regressar à freguesia do Louro e aos seus encantos naturais para proporcionar o melhor enquadramento a esta grande festa”, sublinhou o presidente da associação.

De salientar ainda o facto de a organização prever a atribuição de mais pódios e ainda a entrada da medalha “finisher” a todos os participantes que cortem a meta às 11 horas do dia 30.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.