ruivanense-ac-promove-regresso-de-francisco-costa-ao-ativo

Desporto

Ruivanense AC promove regresso de Francisco Costa ao ativo

1 min. 04.06.2019

A equipa sénior do Ruivanense Atlético Club terá um novo treinador na próxima temporada. A direção presidida por Augusto Freitas decidiu operar uma alteração na liderança técnica e escolheu Francisco Costa para orientar a equipa em mais uma época na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

Trata-se, deste modo, do regresso ao ativo de um treinador que estava fora dos bancos desde 2015/2016, época em que orientou o Serzedelo. A passagem pelo Campo das Oliveira seguiu-se a duas épocas à frente da equipa do Desportivo de Ronfe.

No entanto, a carreira de Francisco Costa está ligada umbilicalmente ao Grupo Desportivo de Joane. Depois de várias campanhas de sucesso em equipas de formação, o treinador mereceu a confiança da direção do emblema joanense e foi promovido à equipa sénior em 2011/12, aí se mantendo até à época seguinte.

Depois de três anos de ausência, o técnico estará de volta aos bancos na próxima temporada. A expectativa é a de que o técnico ajude o conjunto de Ruivães a ter uma época mais tranquila em relação à temporada agora finda, na qual a manutenção foi garantida a uma ronda do final da competição.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.