mario-monteiro-acompanha-jorge-jesus-no-flamengo

Desporto

Mário Monteiro acompanha Jorge Jesus no Flamengo

1 min. 06.06.2019

Mário Monteiro vai integrar a equipa técnica liderada por Jorge Jesus nos brasileiros do Flamengo. O famalicense vai prolongar a ligação ao carismático técnico português, preparando-se para viver a segunda experiência no estrangeiro, após a passagem relativamente curta pela Arábia Saudita, ao serviço do Al-Hilal.

Mário Monteiro, de 55 anos, exerce a função de preparador físico na equipa técnica de Jorge Jesus desde há longas temporadas. Depois de ter sido adjunto no FC Famalicão e responsável pela preparação física em clubes como Moreirense e Académica, o famalicense passou a fazer do elenco de Jorge Jesus em 2005/06, ao serviço da União de Leiria.

A partir daí, Mário Monteiro acompanhou o treinador no Belenenses, Sp. Braga, SL Benfica, Sporting CP e na recente experiência no Médio Oriente. Face às saídas de Raúl José e Miguel Quaresma, que regressaram recentemente ao Sporting CP, o famalicense pode ser visto como o fiel companheiro de um técnico que espera deixar a sua marca do outro lado do Atlântico.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.