antonio-barbosa-e-o-treinador-dos-sub-23-do-fc-famalicao

Desporto

António Barbosa é o treinador dos sub-23 do FC Famalicão

1 min. 11.06.2019

António Barbosa foi contratado pelo Futebol Clube de Famalicão para orientar a equipa sub-23 na próxima temporada. O treinador, de 36 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas e está de regresso ao ativo depois de uma temporada em que não orientou nenhuma equipa.

Natural de Amares, António Barbosa deu-se a conhecer ao serviço do Vilaverdense, onde cumpriu duas épocas muito positivas. Se na primeira temporada ficou muito perto de atingir a fase de subida do Campeonato de Portugal, já no segundo ano levou mesmo a equipa de Vila Verde a disputar a fase de promoção.

Dono de um currículo vasto e predominante ligado aos escalões de formação, o treinador foi a escolha da SAD para orientar o clube no ano de estreia na Liga Revelação.

“Estou muito feliz por ter chegado a um clube. Mas como ambiciosos que sou, quero ajudar o FC Famalicão a crescer ainda mais”, afirmou o técnico, em declarações ao site do clube.

Numa temporada em que o clube vai competir pela primeira vez no escalão sub-23, António Barbosa já definiu as metas que pretende alcançar: “tenho o claro objetivo de auxiliar os jovens jogadores a chegarem à equipa principal”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.