emanuel-costa-mantem-se-no-comando-do-ribeirao-fc

Desporto

Emanuel Costa mantém-se no comando do Ribeirão FC

1 min. 12.06.2019

A equipa sénior do Ribeirão Futebol Clube vai continuar a ser orientada por Emanuel Costa na próxima temporada. O treinador, de 28 anos, mereceu a confiança da direção presidida por Rui Oliveira para dar continuidade ao trabalho positivo que realizou na reta final da época transata.

Contratado para comandar a equipa nos últimos oito jogos do Pró-Nacional e numa fase em que o objetivo da manutenção ainda não estava atingido, Emanuel Costa levou os ribeirenses a conquistarem 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). O treinador conseguiu alcançar o propósito que lhe tinha sido proposto e, dessa forma, vai ter a oportunidade de liderar o clube desde o início da temporada.

O projeto para a nova época prevê-se que seja sob o signo da continuidade. O núcleo duro da equipa que garantiu a manutenção vai continuar a envergar a camisola do clube, perspetivando-se a entrada de seis contratações. Os nomes do guarda-redes Rafa, que atuou no Bairro FC, e de Simão, que jogou no Bougadense, estão na lista de alvos do emblema ribeirense.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.