joao-marques-com-dupla-nomeacao-para-os-trofeus-quinas-de-ouro

Desporto

João Marques com dupla nomeação para os troféus Quinas de Ouro

1 min. 20.02.2018

O famalicense João Marques foi duplamente nomeado para os troféus Quinas de Ouro, atribuídos pela Federação Portuguesa de Futebol. O antigo treinador da equipa feminina do Sporting Clube de Braga, formação que terminou o Campeonato Nacional na 2.ª posição e foi finalista vencido na Taça de Portugal, irá concorrer com Francisco Neto (selecionador nacional) e Nuno Cristóvão (Sporting CP) na categoria de treinador do ano de futebol feminino.

Para além desta nomeação, João Marques faz ainda parte dos três técnicos que vão concorrer pelo estatuto de treinador do ano de futebol de praia. O famalicense conduziu o Sporting Clube de Braga à conquista da Euro Winners Cup 2017 e ainda ao 2.º lugar na Divisão de Elite. Nesta categoria, João Marques terá a concorrência de Mário Narciso (selecionador nacional) e Mário Miguel (Sporting CP).  

Conhecidos os três nomeados de cada categoria, a votação final estará a cargo de treinadores, jogadores e adeptos. A decisão será conhecida no dia 19 de março, numa cerimónia a realizar no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

FOTO: Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens

1 / 0
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.