agrupamento-camilo-castelo-branco-arrecada-titulo-nacional

Desporto

Agrupamento Camilo Castelo Branco arrecada título nacional

1 min. 27.02.2018

O Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco (AECCB) alcançou nota máxima no Campeonato Nacional de Corta-Mato do Desporto Escolar, ao vencer o título no escalão de iniciados masculinos na prova disputada na pista de Açoteias, no Algarve, no passado sábado.

Hugo Azevedo, Tiago Dias, Pedro Rodrigues, André Ferreira, Ricardo Rodrigues e Tomás Costa foram os responsáveis pelo feito da equipa famalicense, que, um ano depois do título conquistado no escalão de juvenis femininos, voltou a estar em destaque na prova nacional.

O AECCB participou ainda no escalão de juvenis masculinos, prova na qual José Moreira, Paulo Figueiredo, Márcio Barreiras, Diogo Azevedo, Luís Santos e Emanuel Castro garantiram o terceiro lugar.

A performance do agrupamento famalicense teve um saldo amplamente positivo, com a conquista de 12 medalhas, a que se junta o 10° lugar coletivo no escalão de iniciadas femininas e as classificações individuais de Alice Oliveira (12°), José Moreira (13°) e Margarida Martins (18°).

 

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.