goncalo-alves-renova-com-o-fc-porto-ate-2021

Desporto

Gonçalo Alves renova com o FC Porto até 2021

1 min. 02.11.2017

Gonçalo Alves vai manter-se de azul e branco até 2021. O hoquista famalicense, de 24 anos, chegou a acordo com o Futebol Clube do (FC) Porto para estender o contrato que expirava no final da temporada e continuar a ser, desta forma, uma das figuras de proa do atual campeão nacional.

“Ficar no FC Porto era algo que queria muito e, por isso, só posso estar feliz”, admitiu, considerando ser “uma grande conquista continuar no clube e saber que me querem aqui”.

A ligação aos portistas começou ainda na formação, período no qual passou ainda pelo Famalicense Atlético Clube e pelo Sporting Clube de Portugal. Já como sénior, representou a União Desportiva Oliveirense durante três temporadas e chamou a atenção dos responsáveis do FC Porto, que, no início da época 2015/2016, não quiseram perder a oportunidade de fazer regressar uma das jovens promessas do hóquei em patins português.

A estadia de Gonçalo Alves nos azuis e brancos tem sido muito profícua, pois já enriqueceu o currículo com um título nacional, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.