clubes-e-figuras-famalicenses-nos-nomeados-para-os-trofeus-o-minhoto

Desporto

Clubes e figuras famalicenses nos nomeados para os troféus "O Minhoto"

1 min. 08.03.2018

Já é conhecida a lista de nomeados para os troféus desportivos “O Minhoto”, que premeiam jogadores, treinadores, árbitros, agentes e clubes desportivos que se destacaram ao longo da temporada passada. A lista contempla várias categorias e nela constam algumas figuras do universo desportivo do concelho de Famalicão.

Tido como o grande galardão do evento, para o troféu de Grande Prémio Júri Coletivo concorrem o Atlético Voleibol Clube e o Clube de Xadrez da Didáxis.

Na categoria de Artes Marciais, duas das três nomeadas são famalicenses. Ana Rita Rego (Jing-She) e Sofia Oliveira (CD Guimarães e Vitória SC) vão disputar o galardão.

Já Juliana Sousa, jogadora do Futebol Clube de Vermoim, é uma das candidatas ao prémio de futsal.

Na natação, a jovem Beatriz Martins, do Grupo Desportivo Natação de Famalicão, integra os três mais votados desta modalidade.

A categoria de voleibol tem igualmente marca famalicense. Carina Moura, jogadora do AVC, consta do lote de três nomeados.

Para além das atletas, o concelho de Famalicão pode ver ainda premiados mais algumas figuras ligadas ao concelho. João Pinheiro, que integra o Núcleo de Árbitros de Famalicão, concorre para o prémio de melhor árbitro de 2017.

O famalicense João Marques, que orientou as equipas de futebol feminino e de praia do Sp. Braga, está entre os nomeados para o prémio de melhor treinador.

Os vencedores serão conhecidos no dia 19 de março, numa gala que irá decorrer no Centro de Estágios de Melgaço.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.