dois-titulos-para-a-academia-gindancagio-boxing

Desporto

Dois títulos para a Academia Gindança/Gio-Boxing

1 min. 12.03.2018

Diogo Costa e Luís Filipe, da Academia Gindança/Gio-Boxing, protagonizaram performances brilhantes no Campeonato Regional do Norte, que teve lugar em Guimarães, no passado fim de semana. O primeiro repetiu o feito do ano anterior e sagrou-se campeão do Norte em K1, desta feita na categoria de +81 kg. Já Luís Filipe saiu vencedor de três combates em Light Contact e sagrou-se campeão do Norte em 63,5 kg.

Na prova participaram ainda mais atletas do clube famalicense. Carlos Vilaça foi terceiro classificado, a mesma posição ocupada pelo estreante Hugo Azevedo. Já Jorge Araújo venceu dois combates em Low Kick, os quais deixaram algumas marcas no atleta, que optou, desta forma, por não disputar a final.

A questão física marcou igualmente a atuação de Tiago Lopes, que chegou à final em Low Kick. No entanto, o atleta da Academia Gindança/Gio-Boxing ficou-se pelo 2º lugar pois decidiu interromper a participação na final para proteger a sua integridade.

Esta competição marcou ainda a estreia de José Bento, João Costa, João Oliveira e Rodrigo Oliveira, que tudo fizeram para abrilhantar a sua primeira participação nesta prova.

Tags

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.