pedro-almeida-estreia-ford-r5-nos-azores-airlines-rally

Desporto

Pedro Almeida estreia Ford R5 nos Azores Airlines Rally

1 min. 14.03.2018

Pedro Almeida está com altas expectativas para os Azores Airlines Rally. Nesta prova pontuável para o Campeonato FIA da Europa de Ralis, que terá lugar nos Açores, entre os dias 22 e 24 de março, o piloto famalicense vai estrear o Ford Fiesta R5, com o qual Ricardo Moura venceu o Rali de Fafe.

“É com grande entusiasmo que encaro mais este grande desafio, depois da estreia absoluta em pisos de terra no Rali de Fafe com o Skoda S2000. Vamos agora estrear o Ford Fiesta R5, um carro diferente do Skoda, com muitas mais potencialidades”, disse Pedro Almeida, ciente de que os primeiros momentos servirão para se adaptar ao automóvel.

O primeiro contacto do jovem famalicense com o carro assistido pela ARC Sport será na próxima segunda feira, dia destinado aos testes das equipas inscritas na prova insular: “Tudo será novo. Será a primeira vez que vou guiar um R5, num rali que desconheço totalmente e, por isso, espero conseguir realizar quilómetros e evoluir progressivamente”, realçou o jovem piloto, que parte para o arquipélago com a vontade de terminar a prova.  

Opinião Pública - 250
Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.