gd-natacao-de-famalicao-permanece-na-elite

Desporto

GD Natação de Famalicão permanece na elite

1 min. 19.03.2018

O pretérito fim de semana voltou a ser de glória para o Grupo Desportivo de Natação de Famalicão. Os Campeonatos Nacionais de Clubes, que se realizaram nas Piscinas Olímpicas de Coimbra, revelaram-se muito produtivos para o clube famalicense, pois permitiu-lhe consolidar uma posição na 1ª Divisão Nacional, patamar no qual apenas nove equipas se podem orgulhar de estar.

Esta posição de destaque no panorama da natação nacional já se prolonga há 15 consecutivos, período durante o qual a associação famalicense tem conseguido aproveitar a prata da casa para se estabelecer na elite nacional.

A posição relevante gerou muito entusiasmo nas hostes famalicenses. O técnico Pedro Faia classificou este como “mais um momento histórico para a natação famalicense, carregado de emoções e alegrias e que serviram para aprender e refletir”.

Satisfeito ficou igualmente Luís Vaz. O capitão avaliou estes como “uns campeonatos fantásticos e memoráveis”, que permitiram “escrever mais uma bonita página da natação famalicense”.

Porminho - 250
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.