rui-martins-recandidata-se-a-presidencia-do-avc

Desporto

Rui Martins recandidata-se à presidência do AVC

1 min. 22.03.2018

Rui Martins assumiu, na passada segunda-feira, à margem da gala dos Troféus Desportivos O Minhoto, a recandidatura à presidência da comissão diretiva do Atlético Voleibol Clube (AVC). A lista encabeçada pelo atual presidente é, para já, a única que se vai submeter a sufrágio, estando as eleições agendadas para a próxima segunda-feira.

“No próximo ano, a aposta será diferente. Não iremos apostar tanto em jogadoras de fora como aconteceu esta temporada. Vamos voltar ao nosso canto preferido, que passa pela aposta na formação e que já nos permitiu ser campeões nacionais”, afirmou Rui Martins.

Olhar com atenção para as camadas jovens está no topo das prioridades do dirigente. “Continuaremos a fazer investimentos ao nível da formação, de forma a melhorarmos as condições das nossas meninas”, prometeu.

A mais do que provável continuidade de Rui Martins já terá, no entanto, um prazo de validade. “Ajudei a planear o projeto 2017-2020, mas a partir daí não estarei mais na gestão do clube como presidente”, alertou, ressalvando que “ser dirigente de um clube e de uma modalidade com menor reconhecimento obriga a que haja maior ponderação, cuidado e trabalho”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.