pedro-almeida-satisfeito-com-prestacao-no-azores-airlines-rallye

Desporto

Pedro Almeida satisfeito com prestação no Azores Airlines Rallye

1 min. 26.03.2018

Pedro Almeida saiu do Azores Airlines Rallye com sentimento de dever cumprido. O piloto famalicense, que estreou o Ford Fiesta R5, ficou no 21º lugar da classificação geral e no 7º posto do Campeonato Portugal de Ralis, saindo com sensações positivas da primeira participação numa prova na ilha açoriana.

A prova em solo açoriano permitiu a estreia de Pedro Almeida ao volante do Ford Fiesta R5. “Foi uma participação a todos os níveis perfeita e notável. O carro é fantástico, a ARC Sport tem os melhores preparadores e assistentes e o rali é extraordinário, com

público a vibrar com os ralis. Este tipo de prova permite ganhar ritmo competitivo e, por isso, gosto de participar neste tipo de desafios”, reconheceu.

A prova proporcionou sensações muito positivas e, desse modo, a avaliação só poderia ter nota máxima. “O balanço desta estreia nos Açores é muito positivo. Como nunca tinha corrido neste magnífico cenário e, como tinha o handicap de ter tido o primeiro contacto com o R5 na segunda-feira que antecedeu a prova, só posso estar muito feliz por este resultado e com o sentimento de ter cumprido os objetivos delineados”, reforçou Pedro Almeida, que vai agora preparar a participação no Rali de Mortágua, agendado para os dias 27 e 28 de abril.

Opinião Pública - 250
Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
Zoom Out - 250
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.