final-da-taca-da-af-braga-tera-uma-equipa-famalicense

Desporto

Final da Taça da AF Braga terá uma equipa famalicense

1 min. 01.04.2018

Realizaram-se, este sábado, jogos dos oitavos e quartos de final da Taça da AF Braga, nos quais estiveram envolvidas quatro equipas do concelho de Famalicão. O maior destaque foi o feito alcançado pela AD Gondifelos, que bateu o Maria da Fonte, por 2-1, em partida em atraso dos oitavos de final. A formação orientada por Julinho, que milita na 1ª Divisão, vestiu a pele de tomba-gigantes, ao contrariar o favoritismo do atual 2º classificado do Pró-Nacional, carimbando o passaporte para os quartos de final da prova, fase na qual vai defrontar o Desportivo de Ronfe.

Já o GD Joane e AD Ninense têm duelo agendado para as meias-finais, depois de ontem terem sofrido para ultrapassar Berço e Ruivanense AC, respetivamente. A formação joanense só festejou depois da lotaria das grandes penalidades, que serviu para resolver uma partida que terminou empatada a uma bola. Já em Ruivães, a AD Ninense precisou de prologamento para sair vencedor (1-2) do dérbi concelhio.

Ultrapassados os desafios dos quartos de final, GD Joane e AD Ninense vão medir forças nas meias-finais, cenário que garante representatividade do concelho de Famalicão na final da Taça da AF Braga.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
Norte2020 - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.