groove-monsters-aquecem-para-o-hip-hop-international

Desporto

Groove Monsters aquecem para o Hip Hop International

1 min. 19.04.2018

As equipas de competição de Danças Urbanas da Groove Monsters fizeram história no passado dia 15 de abril, em Ovar, ao sagrarem-se campeãs em todos os escalões de uma só competição, feito inédito na associação famalicense.

O V Torneio HHSP, no qual participaram 60 equipas oriundas de vários pontos do país, coroou as equipas Lil Grooverz (1º lugar na categoria Junior e coreografado por Joana Claro), GM JR Team (1º na categoria Varsity e coreografado por Beatriz Costa), GM Rookies (3ª na categoria Varsity e coreografado por Cátia Domingues) e Groove Monsterz Dance Company (1º na categoria Adulto e coreografado por João Marques).

Para além destas equipas, o grupo famalicense esteve ainda representado por Lil Monsterz, GM Youth, GM Evolution, GM Kool Kidz e GM Funtastik. 

Estes resultados surgem na antecâmara do Hip Hop International Portugal, que se realiza em maio, servindo de estímulo para os elementos da equipa famalicense tentarem garantir o passaporte para as grandes finais mundiais, que se vão disputar em Phoneix, nos Estados Unidos da América.

Pub - Ulahlah - 250-1
Porminho - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.