jovem-de-lousado-assina-pelo-fc-porto

Desporto

Jovem de Lousado assina pelo FC Porto

1 min. 04.05.2018

Gustavo Leite vai representar a equipa sub-15 do Futebol Clube do Porto na próxima temporada. Depois de ter despontado ao serviço do Rio Ave na temporada que está prestes a findar, o jovem captou a atenção do clube portista, que não hesitou em recrutá-lo tendo em vista o reforço da equipa sub-15, que luta todas as épocas pelo título nacional do respetivo escalão.

Natural da freguesia de Lousado, Gustavo Leite, que atua como médio, deu os primeiros pontapés na bola ao serviço do clube da terra natal. A evolução no emblema lousadense não passou despercebida ao Rio Ave e o convite endereçado pelos vilacondenses em janeiro de 2017 tornou-se irrecusável.

A temporada 2017/2018 foi de afirmação nos iniciados do Rio Ave, com evidentes efeitos ao nível da seleção da Associação de Futebol do Porto, onde ostentaria a braçadeira de capitão. As boas exibições ao serviço da equipa de Vila do Conde e da seleção distrital aguçaram o apetite de vários emblemas, tendo o FC Porto conseguido ganhar a corrida à concorrência.

O Olival será, desta forma, a próxima casa futebolística de Gustavo Leite, que é agenciado pela ACRSoccer – Sports Management Careers, uma das empresas que tem apostado em jovens valores do futebol português.

Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.