fc-vermoim-tenta-apuramento-para-a-final-da-taca-de-portugal

Desporto

FC Vermoim tenta apuramento para a final da Taça de Portugal

1 min. 08.05.2018

As atenções do Futebol Clube (FC) de Vermoim estão totalmente centradas na inédita presença na final four da Taça de Portugal de futsal feminino. Para atingir a tão desejada final, a equipa famalicense terá de levar de vencido o Novasemente na meia-final da prova, que está agendada para o próximo sábado (17h), no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Este será o terceiro confronto entre os dois emblemas esta temporada. O saldo é favorável ao conjunto de Espinho (duas vitórias e uma derrota), mas Francisco Paiva considera que o próximo duelo apresenta um figuro distinto dos jogos do campeonato.

“As equipas conhecem-se muito bem, mas este é um jogo com um cariz completamente diferente. Trata-se de uma meia-final, que prevejo equilibrada e na qual quem menos errar é que sairá vencedora”, perspetiva o técnico, que aponta “o controlo emocional das jogadoras como fator decisivo para a equipa lutar pela presença na final”.

O emblema de Vermoim pretende contar com um forte apoio da massa adepta e, nesse sentido, está a oferecer convites a quem quiser acompanhar a partida. Os interessados devem dirigir-se ao Pavilhão Terras de Vermoim, esta terça-feira ou na quinta-feira, entre as 20h30 e as 22 horas.

Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.