fc-famalicao-confirma-permanencia-na-ii-liga

Desporto

FC Famalicão confirma permanência na II Liga

1 min. 13.05.2018

FC Famalicão confirmou ontem a permanência na II Liga. O empate a uma bola frente ao Leixões foi suficiente para o emblema famalicense garantir presença no segundo escalão do futebol português na próxima temporada.

Depois de Bruno Lamas ter aberto o ativo ainda no primeiro quarto de hora, o FC Famalicão respondeu com um golo do central Zé Pedro ainda na primeira metade. A igualdade persistiu até ao final do encontro, resultado que permitiu aos famalicenses assegurarem a manutenção.

Vasco Seabra gostou da exibição do Famalicão na primeira meia hora de jogo, admitindo, porém, que a equipa terá ficado condicionada na segunda parte, pelo facto de estar ainda envolvida na luta para fugir à descida de divisão.

Num jogo em que chamou ao onze jogadores que não foram muito utilizados ao longo da época, Francisco Chaló ficou satisfeito com o rendimento da equipa do Leixões.

Concluída a temporada 2017/2018, os clubes vão começar já a preparar a próxima época. No Famalicão, Vasco Seabra lembrou ter mais um ano de contrato, garantindo que o planeamento da próxima temporada está a ser feito desde fevereiro.

Empate a uma bola frente ao Leixões garante permanência ao Famalicão na II Liga. Destino bem diferente terão Real Massamá, Gil Vicente, Sporting B e União da Madeira, quarteto que não evitou a descida ao Campeonato de Portugal.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.