adelino-campos-assume-presidencia-do-ccdr

Desporto

Adelino Campos assume presidência do CCDR

1 min. 12.11.2017

Adelino Campos é o novo presidente do Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão (CCDR). A associação ribeirense procedeu, no passado dia 6 de novembro, em assembleia geral, à eleição dos novos órgãos sociais, tendo Adelino Campos sido nomeado para o biénio 2017-2019. A lista encabeçada por Adelino Campos foi a única a apresentar-se a sufrágio e o antigo tesoureiro (desempenhava o cargo desde 2004) será o sucessor de Manuel Oliveira (passará a presidir à Assembleia Geral) à frente dos destinos do clube.

Na tomada de posse, Adelino Campos revelou ser “uma honra e responsabilidade assumir a presidência porque o CCDR é uma referência em Ribeirão, no concelho e no país, pelas diversas ofertas que proporciona à comunidade na cultura e desporto e pelo percurso da equipa de atletismo a nível regional e nacional”.

No exercício das novas funções, Adelino Campos mostra-se convicto de que “a experiência acumulada e a estreita colaboração da minha equipa será fundamental para que jovens e adultos se revejam nas propostas que o CCDR continuará a dinamizar, dando continuidade a estes trinta anos já vividos.”

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.