miguel-campos-ausente-do-rali-de-portugal-por-falta-de-apoios

Desporto

Miguel Campos ausente do Rali de Portugal por falta de apoios

1 min. 15.05.2018

Miguel Campos não vai competir na edição deste ano do Rali de Portugal. O famalicense, que se cotou como o melhor piloto português nos dois últimos anos da prova, viu inviabilizada a oportunidade de repetir este estatuto devido à falta de apoios.

“Tenho muita pena, pois gostava imenso de voltar a lutar por ser o melhor português", confessou, lamentando ainda mais esta situação pelo facto de a equipa ter delineado “um projeto para fazer todo o campeonato nacional” que viria a ser comprometido pela perda do apoio de um patrocinador.

Miguel Campos advertiu “não ter sido fácil arranjar os apoios para fazer a época toda”, sublinhando que a exclusiva participação no Rali de Portugal “iria hipotecar o projeto”.

O campeão nacional de 2002, que tem a pretensão de participar em algumas provas do Europeu ou Mundial, aponta já baterias para o próximo ano.

“O objetivo é concretizar o projeto que nesta altura está a ser preparado" e que terá "a consistência necessária para ser um projeto vencedor". Miguel Campos espera, nessa perspetiva, “ter todas as condições reunidas”, pois, dispara, “quem me conhece sabe que eu quando entro é para ganhar”.

Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
Porminho - 250

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
Zoom Out - 250
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.