talocha-prolonga-contrato-com-boavista

Desporto

Talocha prolonga contrato com Boavista

1 min. 15.05.2018

Talocha vai manter-se no Boavista Futebol Clube (FC). O famalicense, de 28 anos, que estava em final de contrato com os axadrezados, chegou a acordo com o clube para prolongar o vínculo até 2020.

Utilizado com muita regularidade nas duas últimas temporadas (cumpriu 34 jogos em 16/17 e 31 partidas em 17/18), o defesa esquerdo justificou a escolha feita pelos boavisteiros, que o recrutaram ao Vizela e lhe permitiram ser profissional.

“Foi fácil chegar a acordo para renovar. O Boavista é um clube grande e que me abriu as portas da Primeira Liga”, referiu Talocha, que avalia como positivo o percurso trilhado até ao momento.

“Acho que nestas duas épocas que passaram evoluí a vários níveis. Com esta renovação, espero que as coisas continuem a correr assim”, rematou.

Formado no FC de Famalicão, Talocha cumpriu as primeiras épocas enquanto sénior ao serviço do clube famalicense. A saída do emblema da terra natal ocorreu na temporada 2013/14, fruto do convite endereçado pelo FC Vizela, clube no qual se manteve durante três temporadas e ajudou a subir à II Liga. As atuações nos vizelenses despertaram a atenção do Boavista FC e Talocha aproveitou as duas últimas temporadas para se cotar como um dos principais elementos da turma axadrezada.

FOTO: Zerozero.pt – Catarina Morais / Kapta +

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.