angelo-meneses-renova-ate-2020

Desporto

Ângelo Meneses renova até 2020

1 min. 16.05.2018

Ângelo Meneses prolongou a ligação ao Futebol Clube de Famalicão até 2020. O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo emblema presidido por Jorge Silva e surge depois de uma época em que o defesa central foi fustigado por problemas físicos, sendo apenas utilizado em 11 jogos.

“O último ano não foi fácil pelos problemas físicos que afetaram o rendimento e o contributo que poderia dar à equipa. Com o prolongar da ligação ao clube espero retribuir a confiança que em mim depositam, com a certeza que vou empenhar-me no trabalho para ajudar naquilo que serão os objetivos do clube na nova época”.

A ligação de Ângelo Meneses com o clube iniciou-se em 2001/02, época em que representou as escolas do FC Famalicão. Depois de passagens pela formação do FC Porto e Leixões, o central regressou ao clube no primeiro ano de sénior (2012/13). A terceira passagem pelo emblema azul e branco seria consumada na época 2016/17, podendo agora estender-se até 2020.

Entretanto, o FC Famalicão anunciou ainda que Denner, Diogo Cunha, Fred, Jaime Poulson, Jefferson e Nuno Diogo não vão continuar ao serviço do clube.

Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.