rui-moreira-assume-avc

Desporto

Rui Moreira assume AVC

1 min. 17.05.2018

A direção do Atlético Voleibol Clube já escolheu o treinador para orientar a equipa sénior feminina na temporada 2018/2019. O eleito para suceder a Paulo Almeida é Rui Moreira, treinador que subiu a formação sénior masculina do Famalicense Atlético Clube (FAC) à 1ª Divisão Nacional na época que findou recentemente.

Para além do feito alcançado ao serviço do clube famalicense, Rui Moreira conta ainda no currículo com um título nacional a nível sénior feminino e ainda oito títulos de campeão nacional nos escalões de formação.

Antigo internacional português, Rui Moreira distinguiu-se ainda como jogador ao serviço do Ginásio Clube Vilacondense, Associação Académica de Espinho e FAC.

Em termos de plantel, o AVC já garantiu a continuidade da distribuidora Vanessa Rodrigues e a contratação de Bárbara Gomes. Esta última, que joga na zona 4, é inclusivamente a primeira aquisição do clube para a nova temporada. Trata-se de uma jovem, de 22 anos, que envergou as cores do Porto Vólei nas últimas épocas e que tem sido chamada à seleção nacional.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.