equipa-de-bilhar-do-fac-regressa-a-1-divisao

Desporto

Equipa de bilhar do FAC regressa à 1ª Divisão

1 min. 18.05.2018

A equipa de bilhar do Famalicense Atlético Clube vai disputar a 1ª Divisão – Zona Norte na próxima temporada. O regresso ao escalão mais alto da modalidade ficou selado na 19ª jornada da 2ª Divisão, que terminou com um empate (2-2) dos famalicenses ante o BC Porto, 2º classificado. No entanto, a promoção só ficou confirmada com o empate do Boavista, que está na 3ª posição, resultado que permitiu aos famalicenses festejar matematicamente a subida de divisão.

Os irmãos Figueiredo estiveram em destaque no duelo frente ao BC Porto, ao vencerem as respetivas partidas. Já Jorge Bastos e Rui Gomes não conseguiram impor-se aos adversários.

Garantida a subida à 1ª Divisão, o FAC vai agora concentrar-se na disputa do título de campeão regional do Norte, com a próxima jornada a estar marcada para a próxima terça-feira, em Leça.

Ainda na agenda do FAC estará a presença na final four do Campeonato Nacional, onde vai medir forças com o Real SC, a equipa C do Sporting CP e, muito provavelmente, o BC Porto.

Tags

1 / 0
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.