bruno-moreira-reforca-rio-ave

Desporto

Bruno Moreira reforça Rio Ave

1 min. 20.05.2018

Bruno Moreira vai continuar a jogar no Norte do país. Depois de um ano ao serviço do Paços de Ferreira, o famalicense chegou a acordo com o Rio Ave para firmar um contrato válido por três épocas, numa contratação vista como a solução para suprir a saída de Guedes, que rumou aos Emirados Árabes Unidos. Fazer golos é, por isso, a principal missão do atacante na próxima temporada.

"É uma responsabilidade grande, mas sinto-me preparado para ter essa responsabilidade. O nosso trabalho é fazer golos, independentemente de jogares bem ou mal. Tentas sempre jogar bem para ajudares a tua equipa, mas tens de fazer golos. É essa a nossa tarefa. Há jogos em que aparecem cinco oportunidades; há outros em que aparecem uma oportunidade, no máximo, e tens de estar focado para fazer golo", sublinhou. 

O avançado mostrou-se feliz por estar a dar "um passo em frente na carreira" com a ida para o clube de Vila do Conde, sublinhando ter assinado por um emblema que "tem feito um percurso de afirmação na I Liga, ao lutar sempre pela metade superior da tabela, nomeadamente pelos lugares que dão acesso às provas europeias".

Este será o nono clube na carreira de Bruno Moreira a nível sénior, depois das passagens por GD Joane, Varzim, Moreirense, Nacional, CSKA Sofia, D. Chaves, Paços de Ferreira e Buriram United.

FOTO: Rio Ave FC 

 

1 / 0
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.