ricardo-fernandes-chega-para-a-baliza-do-fc-famalicao

Desporto

Ricardo Fernandes chega para a baliza do FC Famalicão

1 min. 22.05.2018

Ricardo Fernandes é o primeiro reforço do Futebol Clube de Famalicão para a temporada 2018/19. O guarda-redes, que esteve ao serviço do Belenenses na última temporada, assinou por dois anos pelo clube famalicense.

Depois de uma temporada em que foi apenas utilizado no último jogo do campeonato, o guardião espera relançar a carreira no FC Famalicão.

“Venho para trabalhar e ajudar a equipa. Esta é a minha forma de estar e trago muita vontade de contribuir para o sucesso desportivo do clube”, assumiu.

Formado no Oliveira do Bairro e no clube da Cruz do Cristo, Ricardo Fernandes foi cedido a vários clubes, entre os quais a AD Oliveirense, na primeira metade da temporada 2015/16. Essa passagem pelo clube de Oliveira Santa Maria possibilitou-lhe ter um conhecimento mais aprofundado acerca da realidade do novo clube.

“Conheço bem a cidade do tempo em que fui jogador da AD Oliveirense. Sei, por isso, da grande paixão dos adeptos, do crescimento que o clube tem registado e também da ambição e responsabilidade que é jogar no FC Famalicão. É este o compromisso que trago e estou ansioso pelo começo da nova temporada”, referiu o primeiro reforço do emblema famalicense.

Opinião Pública - 250
Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.