tonau-aprova-contratacao-de-ricardo-fernandes

Desporto

Tonau aprova contratação de Ricardo Fernandes

1 min. 24.05.2018

Um guarda-redes com larga margem de progressão e com potencial para singrar no primeiro escalão do futebol português. Foi desta forma que Tonau, antigo treinador da Associação Desportiva Oliveirense, descreveu Ricardo Fernandes, guarda-redes contratado pelo Futebol Clube de Famalicão para a próxima época.

O técnico cruzou-se com o guardião no emblema de Oliveira Santa Maria em 2015/2016 e no Fafe, na temporada seguinte. Tonau fala, por isso, com propriedade sobre o primeiro reforço do FC Famalicão.

“É um atleta com qualidade e que tem muito futuro pela frente”, começou por dizer em entrevista exclusiva à Digital FM. O treinador aponta “a forte personalidade, boa estatura e a capacidade de jogar entre os postes” como principais atributos do jovem de 23 anos.

Tonau não tem dúvidas de que Ricardo Fernandes “pode fazer um bom trabalho” no FC Famalicão, clube que o treinador entende como “o melhor” para a evolução do guarda-redes, em virtude da “assinalável exigência da massa adepta”.

Depois de uma temporada discreta ao serviço do Belenenses, dado que Ricardo Fernandes foi apenas utilizado numa partida, o treinador acredita que uma boa temporada no FC Famalicão poderá catapultá-lo novamente para um clube da Primeira Liga.

FOTO: FC Famalicão

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.