fabricio-simoes-chega-ao-fc-famalicao-para-fazer-golos

Desporto

Fabrício Simões chega ao FC Famalicão para fazer golos

1 min. 28.05.2018

O Futebol Clube (FC) de Famalicão contratou o avançado Fabrício Simões para a temporada 2018/2019. Trata-se de um avançado brasileiro, de 33 anos, que marcou 20 golos em 31 jogos ao serviço do Alki Oroklini, números que o tornaram o terceiro melhor marcador do campeonato cipriota.

A assinatura de contrato com o clube famalicense permite o regresso do avançado ao futebol português, onde já representou, entre outros, U. Leiria, Estoril e Sp. Covilhã, tendo festejado uma subida à I Liga no clube da Linha.

Nas primeiras palavras como jogador do FC Famalicão, Fabrício Simões vincou ser “mais um para ajudar a equipa e dar o meu contributo com o que se pede a um avançado, que é fazer golos”.

Revelando sentir-se “entusiasmado pelo regresso a Portugal”, garantiu ter “muita ambição e vontade de retribuir a confiança que estão a depositar em mim”.

Fabrício Simões, que assinou por uma temporada, com mais uma de opção, é um avançado que ostenta no currículo épocas muito produtivas. Além da veia goleadora demonstrada na última temporada, o brasileiro apresentou ainda credenciais goleadoras no Benfica Castelo Branco (23 golos); Sp. Covilhã (16 golos).

FOTO: FC Famalicão

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.