ricardo-costa-vence-taca-nacional-de-ralis-asfalto

Desporto

Ricardo Costa vence Taça Nacional de Ralis – Asfalto

1 min. 20.11.2017

A dupla Ricardo Costa / Rui Vilaça foi a mais rápida no Rallye Casinos do Algarve e garantiu, desta forma, a vitória na Taça Nacional de Ralis – Asfalto. O piloto famalicense não acusou o facto de desconhecer o troço algarvio e rubricou uma excelente prestação, tendo ainda conseguido ser 9º classificado da geral.

Este resultado ganha ainda mais relevo pelo facto de esta jornada ser pontuável para vários campeonatos nacionais e internacionais e ainda pela presença de automóveis de alta qualidade.

A superioridade da dupla Costa / Vilaça começou a fazer-se sentir logo no primeiro dia, no qual foi sempre mais rápida, com exceção da super-especial noturna, em que um pião acabou por impedir o pleno.

Ricardo Costa manteve o ritmo no segundo dia, o que lhe permitiu estar próximo de vencer em todos os troços. A derradeira classificativa acabou por ser a exceção, desta feita devido a um furo no Mitsubishi. Ainda assim, este contratempo não impediu a dupla de terminar com uma vantagem de dois minutos para o segundo classificado.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.