fac-recruta-francisco-fabiao

Desporto

FAC recruta Francisco Fabião

1 min. 07.06.2018

A participação na 1ª Divisão de voleibol masculino continua a merecer a máxima atenção por parte da direção do Famalicense Atlético Clube, que assegurou mais um elemento para a equipa que será orientada por Carlos Pinto, também ele uma cara nova no clube. Francisco Fabião, que defendeu as cores do Castêlo da Maia na última temporada, é o mais recente reforço do conjunto famalicense.

Formado na Académica de São Mamede, Francisco Fabião desempenha as funções de oposto e conta no currículo com mais de 70 presenças nas seleções nacionais. Contratado em 2009 pelo Vitória Sport Clube, numa época em que era visto como um promissor voleibolista (internacional A com 16 anos), Francisco Fabião prosseguiu a carreira no Leixões, Académica São Mamede, Atlântico da Madalena e Castêlo da Maia. Face à passagens por vários clubes do primeiro escalão, o jogador poderá acrescentar experiência à equipa do FAC, que já garantiu os préstimos de Nélson Brízida, Nélson Lemos, Diogo Silva, André Marques, Álvaro Ferreira e Artur Resende que transitam da temporada passada, bem como de Jorge Graça (ex - Caldas).

 

 

  

 

No plantel estão confirmados: Nélson Brízida, Nélson Lemos, Diogo Silva, André Marques, Álvaro Ferreira e Artur Resende que transitam da temporada passada e os reforços Jorge Graça (ex - Caldas) e Francisco Fabião (Castelo Maia).

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.