ribeirao-fc-garante-dois-reforcos-para-estreia-no-pro-nacional

Desporto

Ribeirão FC garante dois reforços para estreia no Pró-Nacional

1 min. 07.06.2018

A próxima temporada irá marcar a estreia do Ribeirão Futebol Clube (FC) no Pró-Nacional. Assegurada a continuidade do treinador Mário Jorge, responsável por guiar os ribeirenses a duas subidas consecutivas, a direção foca-se agora na constituição do plantel. Rui Herculano (ex- Aliança de Gandra) e Rui Jorge (ex- Serzedelo) são os primeiros reforços confirmados, com a particularidade de ambos já terem representado equipas famalicenses.

Rui Herculano (na foto), de 24 anos, é natural da vila de Ribeirão, tendo sido formado no Grupo Desportivo de Ribeirão. Como sénior, o defesa esquerdo representou ainda GD Joane, AD Fafe, Vila Real, Moimenta da Beira e Aliança de Gandra, preparando-se agora para voltar ao clube da terra que o viu nascer.

Já Rui Jorge, de 23 anos, será mais um elemento para o meio-campo dos ribeirenses. Depois de largos anos nas camadas jovens do Tirsense, o jovem completou a formação no FC Famalicão. O Aliados de Lordelo permitiu-lhe a estreia no escalão sénior, seguindo-se o regresso ao Tirsense e ainda passagens por CD Lousado e Serzedelo.

Para além destes dois reforços, o Ribeirão FC promoveu ainda o defesa Flávio e o médio Alexandre Ribeiro, ambos ex-juniores. Relativamente ao plantel da temporada anterior, Mário Jorge pretende manter a espinha dorsal, perspetivando-se a permanência de cerca de 15 elementos que festejaram a subida ao Pró-Nacional.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.